“Por que você demora tanto para atualizar seu blog?”

Pergunta frequente que recebo…

Tenho uma média de visitas até interessante para um blog cheio de teias de aranha e empoeirado.

Atchim!

Me desculpem…

Falta de tempo! Não! Não é uma desculpa. Realidade.

Assunto eu até teria. Por exemplo: dei uma palestra para os alunos do Barão de Mauá sobre desenvolvimento para iOS à convite do Professor Doutor Marcelo e acabei de comprar um iPhone 4. Merece um review!

Ah! Você não sabia que eu desenvolvia para iOS? Não conhece nada que eu tenha feito nesta área?

Poxa…

Há projetos para “dominar o mundo” nesta área! Estou revendo e aprendendo coisas novas.

Bom, outros assuntos interessantes, seriam o desenvolvimento de softwares que acessam equipamentos via serial, TCP/IP, socket, telnet, protocolos industriais, barramentos e afins utilizando C/C++, afinal, é nisto que eu trabalho.

Estou cursando mestrado na EESC-USP numa área voltada para automação industrial e mergulhado de cabeça no mundo VHDL somado a aquisição de dados em alta velocidade.

Meu vício em cinema, filmes, séries ainda continua. Quando sobra um tempo, é isto que faço. Sem contar o futebol sagrado no sábado para manter a forma física e a reunião com os amigos nos sábados à noite.

Algo aí também daria alguns posts… Afinal, muitos adoram a sétima arte.

Gosto de relaxar jogando PS3…

Sou um quase noivo e muito do meu tempo é bem gasto ao lado dela.

Mas, pensando bem… Se você, por algum motivo acha que posso contribuir de alguma forma, me siga no twitter, pois tempo para 140 caracteres com dicas, comentários, observações, … Eu tenho!

Não estou abandonando isto aqui, mas já vou dizendo que o ritmo de posts vai continuar o mesmo.

[ ]’s

No comments yet

Deixe uma resposta

