Projeto que venho trabalhando

Alguns amigos estão estranhando que há pelo menos duas semanas estou sumido dos debates, conversas e comentários online.

Bom, me desculpem, mas estou muito ocupado com “meu” último projeto.

Algumas fotos:

meu pai com a mão na massa
meu pai com a mão na massa

está ficando legal
muito trabalho, ainda, para terminar o painel

É isto mesmo. Um barco.

Meu pai comprou um barco novo e estamos há duas semanas trabalhando nele. Não. O barco não vem 100% pronto. Pelo menos, não com os acessórios e detalhes que meu pai quer ter.

O trabalho está sendo feito aos finais de semana e todas as noites à partir das 17:30. Muitos furos, passagem de cabos, retoques na pintura, parafusos para apertar… Está sendo interessante a experiência, mas em contra partida, tudo que eu havia planejado, está furando.

[ ]’s

Posted by Wordmobi

5 comments so far

  1. Roberto on

    Show de bola🙂 Tem eletrônica nele ?😀

    • Franz on

      Eletrônica não. Elétrica sim! E embarcada. :^)

  2. jedizone on

    Pelo que entendi, seus planos pessoais estão num barco furado ? kkkk

    O mais engraçado é que você não gosta de pescar e nem de rancho !

    Lmebra aquela velha dos Titãs ?
    “Família, família, almoça junto todo dia …”

    Divirta-se.

  3. jedizone on

    Olha que barca legal com telefone celular:

    http://www.visualjokes.com/d/mobilphone.html


Deixe uma resposta

