Problemas no meu E71 (só no meu?!)

A tecla “A” faz um som diferente ao ser pressionada (sinal sonoro das teclas está desligado). Lembra o som da calculadora HP49/48 (já resolvido nas séries mais novas) antes da tecla quebrar. Na realidade, o que quebra é o suporte da tecla, deixando-a mole.

Outra coisa que observei, é uma faixa verde, ou algo assim, na parte superior da tela quando é utilizada a câmera. Aparenta ser um rastro da ícone localizada no canto superior esquerdo.

[ ]’s

via E71 @ wordmobi (http://code.google.com/p/wordmobi/)

10 comments so far

  1. George Lucas on

    Olá Franz, ótimo blog para saber novidades do meu novo E71. No meu achei uma dificuldade grande de tirar o simcard. Acho que vou ter que usar uma chave de fenda pra pressionar a saída dele. Se tiver alguma dica por favor faça um post. Notei também que no canto superior esquerdo, alguns caracteres(finais) ficam claros, quase apagados, uns 5 segundos e depois aparecem. Será que processamento? O aparelho tem três dias de comprado. Valeu!

    • Franz on

      “George Lucas”, o memory card tem uma trava. Para retirá-lo vc precisa pressioná-lo para o lado do corpo do E71 que sairá com facilidade. Se isto não ocorrer… Pode ser um problema.
      Os caracteres apagados, por exemplo quando acessa o menu Personalização, é por causa da velocidade de processamento e prioridades. Quando há tabs na parte superior, o efeito de deixar as letras que estão próximas mais claras, apagadas, é utilizado. Quando não há tabs isto não é necessário, mas há uma demora para este teste de há ou não, o que gera este atraso para deixar as letras 100%.

      [ ]´s

      Ah! E que a força esteja com você. 🙂

  2. George Lucas on

    Olá de novo Franz! Se eu te falar que nem percebi o meu George Lucas e o Padawan…Muito obrigado pela rápida resposta, mas na verdade eu me referia ao chip da operadora (simcard). Comprei na Vivo para usar na OI, já solicitei o desbloqueio e ainda estou aguardando. Quando eu tentei tirar o chip, vi que era osso duro. Diferença do meu 6600. Valeu de novo.

    George Lucas

    • Franz on

      Opa! @Geaorge Lucas, desculpe-me, juro que não tinha lido simcard…
      Para te falar a verdade, só fiz este procedimento duas vezes (três agora!). Quando coloquei o simcard da operado onde adquirir o E71 e ao retirá-lo, após desbloqueio, para usar o da operadora que sou cliente.
      A tampa, do compartimento da bateria e simcard, é chata para abrir. Isto é muito bom! Se é que você me entende. Já o simcard, apenas o escorreguei para trás com meu polegar esquerdo.

      [ ]’s

  3. George Lucas on

    Olá Franz. Só para lhe passar um feedback, consegui tirar o simcard com a ajuda de um adesivo dupla face. A superfície deste chip(telemig/vivo) é muito lisa, além dele ser espesso. Quando coloquei o chip da OI( apesar do aparelho ainda estar bloqueado) pude tirá-lo somente utilizando o polegar. De novo, obrigado pela rapidez nas respostas.

    Abraços,

    George Lucas

  4. Jaqueline on

    Olá
    Comprei um E71 Xpress Music, mas quando eu ligo ele , aparece:Please wait the PSN tool report succeed,plug out restart phone e se aperto para nao registrar ele aparece Welcome até acabar a bateria.Peço ajuda pois moro longe de onde comprei.

    • Franz on

      não conheço esta linha Nokia… E71 XM?! Está cheirando xing-ling, não?

  5. Helton Borges de Mello on

    CARINHA MEU E71 NAO APAREÇE MAIS A IMAGENS QUANDO EU TECLO APARÇE O QUE DEVE SER TIPO TAVA DE BOA E DEREPENTE PAROU… NA MINHA MÃO EU REISTALEI O SOFT WARE DELE E MESMO ASSIM NAO VOUTU TA SEM IMAGENS

  6. Helton Borges de Mello on

    MANDE UM EMAIL PRA MIM A RESPEITO O QUE DEVO FAZER E ONDE COMPRO OUTRO GOSTEI DESSE TELFONE

    • Franz on

      E71 saiu de linha. Vai encontrar para comprar o E72.


Deixe uma resposta

