Numa noite qualquer em algum techbar…

Preciso ir.
Logo cedo tenho que pegar meu elevador e ir para ao quinto térreo onde passa o ultratrem que me leva a estação 34. Nesta estação faço a baldeação e, agora sim, estou rumo ao meu trabalho. Bem, não é o local certo para meu trabalho, é apenas um ponto de acesso entre muitos que a empresa tem para facilitar a vida dos funcionários. Sabe, é complicado encontrar bons pontos hoje em dia. A rede WWO esta muito insegura e a nova WWO-gA anda muito disputada.
Mesmo depois destes 10 anos, ainda acho muita incompetência da Hi-Tek ter criado uma rede apenas para empresas e outra geral.
(…)
A caminho de casa, vejo no meu PersonalWide, que a temperatura no solo terrestre esta em torno de 65°C. Bem amena perto de ontem, que bateu recorde de 82°C.
Notícias. Estão ampliando a rede de acesso ao setor europa. Agora poderei viajar mais rapidamente para lá utilizando a linha que corta uniformemente pelo atlântico. Estes novos ultratrens, que utilizam hidrogênio como combustível, são a revolução atual para se viajar cruzando os oceanos.
Vou acessar o FoodChina e pedir aquele file com purê de mandioquinha, legumes amanteigados, molho de tomate para o jantar… Já me deu água na boca. Estes filés de carne de soja são muito bons e com o tempero do velho china… Sem comentários.
Opa! Meu alerta do SubAmerican me informa que o download do meu ebook sobre redes neurais baseadas em dispositivos sensitivos está acessível!
Estação 52. Elevador…
“Ola Franz!”
“Sua taxa anual vence amanhã. Deseja efetuar o pagamento hoje?”
Sim!
Estes brainplus são uma coisa bem no estilo MATRIX, mas quem vive sem eles?
Por cada lugar que passo as paredes se iluminam, faz muito tempo que não vejo interruptores.
Além do NewPetro, óleo que descobriram depois da catástrofe de 2015, aprendemos utilizar o hidrogênio como forma limpa de energia afinal, com o fim das geleiras temos água e mais água!
Ligo meu wideShow, ver álbuns, antigos, família.
Aleatório, cansei de ver minhas fotos ranqueadas. Variar é preciso.
PRAIA?! Quanto tempo… Apesar de que as praias artificiais de hoje… Nem chegam perto das reais… Quem quero enganar.
Minha sessão nostalgia é interrompida por uma intercomunicação. Meu amor me chamando para ir ao show dos Lincols Brothers. Uma ótima banda de new rock.
Vamos nos encontrar na estação 80. O Show é no setor américa, em Chicago Dreams.
Visto minha nova roupa sintética, escolho modo casual, pego meu PersonalWide.
No caminho reservo as entradas via ID.
Notícia: Excursão para o antigo Brasil acaba em tragédia. O ar condicionado do On-Nibus estava com problema e ares poluídos e a temperatura alta, fizeram a perda de 1022 pessoas. Este mundo tecnológico que vivemos… Sempre correm falhas em algum tech que mata muitas pessoas. Velhos inimigos bugs…
Chegando ao show, meu PersonalWide acusa a presença próxima de alguns amigos, que também estão conectados ao show.
Via GPS nos encontramos.
Saindo do show, vamos comer algo na Joyce Always. Os enroladinhos de carne de soja são os melhores.
Preciso ir para casa…
Amanha, acordo cedo… Tenho bugs a resolver.
continua…

No comments yet

Deixe uma resposta

