House M.D. – simplesmente a série.

Protagonizada pelo gênio dos diagnósticos Doutor Gregory House, a série House M.D. é a que mais gosto hoje, apesar de tê-la conhecida por acaso. Mas o acaso me fez assistir, muito bem acompanhado pela minha namorada, a um dos episódios mais interessantes: Autópsia.

House dirige uma equipe de médicos no setor de diagnóstico de um hospital escola. Sua equipe, seus colegas e pacientes sofrem com seu narcisismo e muitos outros ismos.

House segue a linha de (talvez) não se importar com seu paciente (e mais ninguém), mas sim, com o caso clínico envolvido. Apesar de que muitas vezes você irá pegá-lo repensando e até conversando com seus casos, estampando sua famosa cara de será que estou errado? Não! Não estou.

Quando você pensa que ele aprendeu algo, ou talvez, irá mudar sua atitude, ocorre uma reviravolta, um sinal e ele resolve o caso, continuando “por cima da carne seca”.

House tem um feeling incrível, capaz de relatar um caráter pelo modo que alguém pega na caneta ou a cor dos seus sapatos.

Diálogos com conteúdo, inteligentes, filosofia e humor negro e ácido, recheiam esta série, que realmente me pegou.

Você vai conhecendo cada personagem, conforme vai assistindo os episódios, através de cutucadas do House ou por atitudes.

A primeira temporada já foi. Agora estamos (minha namorada Danny e eu) a espera de uma promoção em algum site de vendas online, para adquirirmos a segunda e quem sabe a terceira temporada.

Você pode companhar a série nos canais Universal Channel, Rede Record e/ou OnDemand na FOX.

[ ]’s
Franz

2 comments so far

  1. Marcelo Jedi [Membro] on

    Estou pensando em aproveitar parte das féris numa maratona Dr. House e outros seriados que eu nunca tenho tempo de ver … Rola um emprpestimo aí ?😉

  2. Franz [Membro] on

    A temporada 1 do House M.D. está com minha irmã.
    Logo quando ela terminar lhe aviso.
    Estamos (Danny e eu) assistindo a temporada 2.
    Aquela que passa na rede Record. Estamos no Disco 4.

    [ ]’s


Deixe uma resposta

