Caso de amor abalado…

A Tailandesa Spectec pode ser a responsável pelo fim do meu (futuro) “caso de amor” com um HTC Touch.
O único motivo que estava me separando do meu “atual amor” e me fazendo ter um caso (pensando em ter um), é que o MPx220 não tem wi-fi.
Claro, o sistema é antigo, tenho ele há 3 anos, o Bluetooth é uma versão mais antiga, mas me atende para tudo que preciso. E não é pouca coisa.
🙂
Bom… O motivo é este:

Um miniSD wi-fi.
Sim; já está sendo vendido no Brasil, pela bagatela de R$300,00.
Acho que a Spectec é a boazinha na estória.
Reconciliação à vista (sic)?!

[ ]’s
Franz

5 comments so far

  1. Marcelo Jedi [Membro] on

    Putz, que legal ! E ainda wifi certified ! Deve ser bom !
    O inconveniente é ter que decidir entre seus dados e o wifi …

  2. Alan [Membro] on

    Oi Franz,
    e aí, o sistema operacional suporta este dispositivo?

    Talvez fosse interessante você começar a fazer alguns testes com o GNU/HaRET, pode ser que consiga carregar o Linux nele.

    Não sei se vale apena tentar, já que ele não tem touchscreen, mas…

    Boa sorte,

    Alan

  3. Franz [Membro] on

    Ótima pergunta Mr. Alan.🙂
    Suporta (http://www.spectec.com.tw/sdw822.htm).
    A idéia é “brincar” com este MPx220 neste sentido; se realmente trocar de SmartPhone.
    Sem touchscreen… Acho que não rola o GNU/HaRET.
    Vamos ver o que dá para, tentar, fazer.
    Não vou vende-lo por R$300,00.😐

    [ ]’s

  4. Alan [Membro] on

    Franz,
    observe que o Motorola MPX220 está na lista dos dispositivos não suportados (Unsuitable Model – modelos inadequados).

    Seria interessante contactar a empresa e descobri por que o cartão não funciona no MPX220.

    Há muitas informações desencontradas, no site MS Mobiles dizia que nunca haveria miniSDIO wifi:

    http://msmobiles.com/news.php/3375.html

    Já nesse site o cara já suspeitava que a previsão do MS Mobiles estaria errada:

    http://www.phonemag.com/index.php/weblog/read_more/12042004_sdio_wifi_drivers_for_ms_smartphone/

    De qualquer forma acho que valeria a pena testar o GNU/HaRET, Nunca utilizei, mas pelo que tenho lido, na maioria dos casos funciona.

    Abraços,

    Alan

  5. Franz [Membro] on

    Esquecendo o miniSD wi-fi.
    Está difícil encontrar em lojas confiáveis.
    Confusa as informações…

    Pensando no GNU/HaRET e consequentemente, num SmartPhone novo.
    🙂


Deixe uma resposta

