F1 em crise? – Parte II

No final da super pole a SporTV transmite:
– Vai se f…., nunca mais volte a fazer isso comigo – reclamou Lewis Hamilton.
– Va se f…. você, e não volte a falar assim comigo – esbravejou Ron Dennis.

Enquanto isto na matriz Glogo
“Ron não parece contente com o resultado. Ele é Hamilton desde criancinha! Bem, pole de Alonso!” – Mestre Galvão.

?!?!?!

A McLaren, em cada etapa, troca qual dos pilotos tem direito de andar na frente do outro para buscar gastar o máximo possível de gasolina. Na Hungria, era a vez de Fernando Alonso. No entanto, Lewis Hamilton não permitiu que o espanhol o ultrapassasse na pista, desobedecendo as ordens de “Ron”.

Bom… No GP deu Hamilton e McLaren + Alonso perderam muito com tudo isto.
O que vai dar?!
Realmente não sei…

[ ]’s
Franz

2 comments so far

  1. Marcelo Jedi [Membro] on

    Eu queria saber do que o Hamilton estava falando. O que ele quis dizer com o “nunca mais volte a fazer isso comigo” ???

  2. Alan [Membro] on

    Olá Franz,
    o Galvão só fala asneira e entende inglês pior do que eu entendo japonês.
    Quem não se lembra daquela vez que um mecânico da Renault estava com uma camiseta escrito “Schumacher who?” e o Galvão fez a gentileza de traduzir para os telespectadores: “Onde está o Schumacher?”.
    Além disso tem um vídeo no youtube do início dos anos 90 onde o Galvão dizia que o estreiante “Schumacher” não daria certo na F1, só sabe bater o carro.

    Eu sempre me pergunto uma coisa: O Galvão e o Faustão devem saber de algum segredo muito grave contra os chefões da Globo, porque são péssimos e estão lá a anos.

    Fala sério!


Deixe uma resposta

