Mobilidade com qualidade.

Depois de esperar e tentar me recuperar da péssima experiência com meu último notebook, comprei um novo.
Um Acer – Pentium Duo, 1Gb de RAM, HD de 120Gb e 256MB de vídeo. Claro, tudo wireless.
Só uma coisinha que não me agradou. A falta do bluetooth… Bom, segundo a atendente🙂 “os fabricantes estão retirando bluetooth, seriais e até paralelas dos notebooks, por estarem sendo tão utilizadas”. A maioria não utiliza.
Para o bichinho vim com o modulo bluetooth, teria de desembolsar R$420,00 + R$130,00 de mão de obra. Um adaptador (bom) USB-bluetooth está na média R$70,00. Fácil escolha.
Bom, agora vou ter a liberdade de terminar algumas pendências. Chegando as férias da facul ainda: a parte CAN da MCF5282 e o tutorial sobre HPGCC.
Opá! Meu caso de amor com o bluetooth ainda continua!🙂
Mas, é algo que posso ir com calma… Moldando a relação🙂
Sobre a distribuição Linux escolhida, foi a querida Debian, mas estou tendencioso a colocar o Ubuntu + KDE e/ou GNOME.

[ ]´s
Francismar|Padawan

2 comments so far

  1. Marcelo Jedi [Membro] on

    Este notebook eh importado ou .br ? E desencana deste negocio de dente azul😀
    Os smartphones estarao a todo vapor no proximo ano, todos com WiFi E GPS !

  2. Franz [Membro] on

    Por isto que não vou trocar meu MPx220 este ano.
    Estou aguardando algo como o A1200i com wi-fi. Show!!!
    Sobre ele ser importado… Existe uma montadora no pais e assistencia técnica em muitos lugares, inclusive em Rib. Preto.
    Não vejo problema em ser ou não ser.
    Há alguma questão?!

    [ ]’s


Deixe uma resposta

