Quero ganhar!!!

Preciso me acalmar…
Deste jeito não vou durar muito.
É errado querer ganhar?
Estou com um dedo inchado, com dores no corpo, marcas que vieram vai saber de onde!?
Dei o sangue!
Queria muito isto.
Vi erros ridículos… Errei… Putz. Queria me matar!!!
Mas queria ganhar!!!
Dediquei-me, busquei, gritei… Desanimei.
Não disse para ninguém, mas desanimei.
Quando vi a distancia crescendo e o poder de reação sucumbindo em face a erros atrás de erros… Entreguei-me.
Não estava mais lá. Só o corpo… Entregue.
Abracei meus companheiros e apenas pensei… Não comentei, não julguei.
Vou continuar a ir, jogar… Dedicar-me.
Talvez ano que vem.
Vou começar a me preparar. Preciso ser menos nervoso.

[ ]´s
Francismar|Padawan

1 comment so far

  1. Marcelo Jedi [Membro] on

    Ainda prefiro ser peladeiro…..


Deixe uma resposta

