Motorola MPx220

O SmartPhone da Motorola, MPx220, trás vários atrativos para o usuário. Entre as novidades, está o sistema operacional Windows Mobile 2003 Second Edition. Através dessa interface, o usuário conta com acesso à internet (Internet Explorer), ao e-mail (Outlook), arquivos de áudio e vídeo (Media Player), alguns tipos de documentos do Office (Word, Excel e PowerPoint) e arquivos PDF.

Entre as características do MPx220 está operação quadri-band (850, 900, 1800, 1900MHz), podendo operar em qualquer rede GSM do globo, com praticamente o mesmo tamanho de um celular clam-shell da Motorola, ou seja, o mesmo tamanho do V600 ou do V710.

O MPx220 vem com câmera fotográfica de 1,4 Mega Pixels, com flash para curtas distâncias integrado. A câmera do MPx220 também permite gravar vídeos com som. Os usuários também podem fazer download de jogos e aplicativos para Windows Mobile ou Java.

O aparelho terá um ambiente mais seguro, uma vez que não se conecta diretamente a um endereço IP válido na internet. Um servidor da operadora celular faz a conexão, isolando o equipamento da rede, servindo como um firewall.

O MPx220 inclui: versão Pocket do Outlook, Internet Explorer, MSN Messenger e Media Player; sincronização ActiveSync automática para Microsoft Exchange 2003; suporte ao MMS, SMS, conexão Bluetooth, porta infravermelha, WAP 2.0 e Java.

Entre os recursos de hardware, o aparelho possui: um processador Texas Instruments DUAL CORE ARM 200Mhz, 64 MB de memória EPROM; 32 MB de memória SDRAM e mais um miniSD removível de 128 MB. O MPx220 pesa apenas 110 gramas, tem display interno TFT colorido de 262 mil cores e externo CFTN de 56 mil cores. Segundo a Motorola, a bateria dura até 150 minutos em conversação ou 72 horas em espera. Mas a empresa não informa a duração com a utilização freqüente dos recursos do aparelho, o que provavelmente deve reduzir consideravelmente a duração.

O MPx220 é a segunda geração de celulares Motorola com o sistema SmartPhone da Microsoft. O primeiro, o MPx200, recebeu algumas críticas em publicações internacionais, como a ZDNet.

O MPx220 é um aparelho GPRS Classe 10 e possui alocação dinâmica dos slots (4+1, 3+2). Sua velocidade máxima teórica para download é de 56 Kbps. Mas a média deverá ficar em torno de 40 Kbps.

Comunidade no orkut.

[ ]´s
Francismar|Padawan

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: