De correspondente a âncora.

Quando fui convidado pelo Jedi para postar no seu blog, achei uma tarefa de responsabilidade enorme. Afinal, um blog é algo pessoal e teria que me policiar muito para não escrever algo que refletisse apenas minha opinião ou que ferisse a opinião do Jedi.
Acho que podemos dizer que foi uma parceria interessante.
Agora tenho meu próprio programa.
O lance é discutir assuntos relacionados com tecnologia, na maioria das vezes e, assuntos variados, pois somos seres antenados.
Já agradecendo… Obrigado pela audiência e não mude de canal.
🙂

[ ]´s
Francismar|Padawan

Posts meus no Jedi Zone:
EDGE – Enhanced Datarate for GSM Evolution
Ninguém segura o italiano
MAC address???
A onda agora é Del.icio.us
CDMA e GSM
Novos chips da Intel com consumo de energia reduzido
Torvalds quer cobrar pelo uso da marca Linux?
Conhecendo o dselect

1 comment so far

  1. admin [Membro] on

    Bem vindo ! Que a força esteja com você !


Deixe uma resposta

